Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 14/03/2019 17:14:33

Este foi o primeiro encontro realizado com a participação do secretário, que assumiu a pasta em janeiro deste ano

O secretário de Justiça e presidente da Fundação CASA, Paulo Dimas Mascaretti, realizou nesta quinta-feira (14 de março) a abertura da reunião do Conselho Estadual de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente. Este foi o primeiro encontro realizado com a participação do secretário, que assumiu a pasta em janeiro deste ano.

O compromisso aconteceu na sede da Fundação CASA, na capital paulista, e debateu pautas referentes ao orçamento da instituição, indicadores financeiros, portarias editadas no último trimestre, a indicação de representantes para os cargos vagos no conselho, além de outros assuntos pertinentes.

Estiveram presentes os conselheiros Adriana Viana, suplente da Secretaria da Justiça e Cidadania, Andrea dos Santos Pereira Nunes, suplente do Senac, Beatriz Miranda, suplente do Instituto Sou da Paz, Daniel Palotti Secco, da Defensoria Pública do Estado de SP, Fernanda Chuster Pereira Honório, suplente do Ministério Público do Estado de São Paulo, Francisco Rodrigues, suplente da Associação Amigos do Guri, José Rodrigo Paprotzki, do SENAI, e Thaís Fonseca Borges, suplente da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Representando a Fundação CASA também participaram da reunião o vice-presidente, Marco Antônio Desgualdo, a chefe de gabinete, Ana Claudia Bellotti, o diretor técnico, Adilson Fernandes, o diretor administrativo, Aurelio Olimpio de Souza, e o diretor da divisão de finanças, Carlos Leme Goulart.

Dentre as atribuições do Conselho Estadual de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente está aprovar os planos de trabalho, orçamentos, pedidos de crédito, entre outras atribuições.