Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 17/02/2020 16:23:10

O objetivo é trocar experiências e conhecer o trabalho desenvolvido em Franca; adolescentes farão apresentação musical

 

O secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Paulo Dimas Mascaretti, realizou nesta terça-feira (18 de fevereiro), às 10h, uma visita técnica aos centros da Fundação CASA localizados na cidade de Franca.

Além da visita, o secretário participou ainda de uma reunião com diretores das 11 Divisões Regionais da Instituição, responsáveis pelos centros socioeducativos no Estado de São Paulo localizados na capital, litoral e interior.

Nos centros socioeducativos de Franca, o secretário e os diretores foram recepcionados por uma apresentação musical de adolescentes que cumprem medida socioeducativa no centro.

Na sequência, todos acompanharam o desenvolvimento das atividades com os jovens.

“Realizamos este encontro com os 11 diretores Regionais da Fundação em Franca. Queremos aprimorar e modernizar ainda mais o trabalho efetuado com os adolescentes em todo o Estado, por meio da troca de experiências e o compartilhamento de informações sobre a gestão dos centros socioeducativos que estão localizados na capital, interior e litoral do Estado”, destaca Paulo Dimas Mascaretti, Secretário da Justiça e presidente da Fundação CASA.