Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 10/10/2019 12:01:45

Modelo de trabalho realizado no CASA Escola Rio Claro será apresentado aos 11 diretores regionais da Instituição de todo Estado

 

Com o objetivo de aprimorar e inovar os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado de São Paulo, o secretário da Justiça e Cidadania e Presidente da Fundação CASA, Paulo Dimas Mascaretti, participará na próxima quinta-feira (10/10) do Encontro de Diretores das 11 Divisões Regionais da Instituição, responsáveis por 142 centros socioeducativos no Estado de São Paulo.

O evento acontecerá na quinta (10) e sexta-feira (11/10). “Vamos realizar este encontro com os 11 diretores Regionais da Fundação em Rio Claro. Queremos aprimorar e modernizar ainda mais o trabalho efetuado com os adolescentes em todo o Estado, por meio da troca de experiências e o compartilhamento de informações sobre a gestão dos centros socioeducativos que estão localizados na capital, interior e litoral do Estado”, destaca Paulo Dimas Mascaretti, Secretário da Justiça e Presidente da Fundação CASA.

Na quinta-feira (10), o encontro terá início por volta das 14h, no prédio do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) de Rio Claro.  Em seguida, por vota das 16h, acontecerá uma visita técnica que mostrará o modelo de trabalho realizado no CASA Escola Rio Claro, que tem gestão compartilhada com Organização da Sociedade Civil União de Amigos (Udam).

Após conhecerem a estrutura e funcionamento do CASA Escola Rio Claro, todos os presentes se reunirão na quadra de poliesportiva para conferirem apresentações de teatro e dança ensaiadas pelos adolescentes e serão entregues, ainda, três telas elaboradas pelos adolescentes das oficinas de artes plásticas.

Também acompanharão a visita diversas autoridades do município, como juízes, promotores, defensores e representantes da prefeitura.

Já na sexta-feira (11/10), a programação continua com 11 diretores regionais da Fundação CASA no Ciesp.