Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 19/08/2019 15:59:00

Centros conquistaram os primeiros lugares no xadrez e no tênis de mesa

 

Os jovens que cumprem medida socioeducativa de internação nos CASAs Santo André II, no ABCD Paulista, e Encosta Norte, na zona leste de São Paulo, venceram nas modalidades de xadrez e tênis de Mesa, respectivamente, do torneio promovido pelo Polo Regional ABCD. A competição aconteceu na última sexta-feira (16 de agosto), na quadra do CASA São Bernardo I, em São Bernardo do Campo.

O primeiro e o segundo colocados no xadrez representarão o Polo na etapa estadual do torneio de xadrez, promovido pela Gerência de Educação Física e Esporte (Gefesp) da Fundação CASA.

Na modalidade xadrez, os adolescentes do CASA Santo André II conquistaram tanto a primeira quanto a terceira colocação. O CASA Encosta Norte foi o segundo colocado da disputa.

Já no tênis de mesa, teve dobradinha do CASA Encosta Norte e em terceiro lugar ficou o jovem do CASA São Bernardo II.

Cada centro socioeducativo levou dois adolescentes representantes em cada modalidade. Os jovens foram premiados com certificados de participação e medalhas.

Participaram do campeonato os CASAs São Bernardo I e II, de São Bernardo do Campo; Santo André I e II, de Santo André; Diadema; e Encosta Norte, Guaianazes II e Novo Horizonte, da zona leste da capital.