Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 07/11/2019 10:53:22

Partidas definirão quem vai para as finais na cidade de São Paulo

 

Os jovens que cumprem medidas socioeducativas nos CASAs Madre Teresa I (DRS), Irapuru I (DRO) e Rio Pardo (DRN) participam nesta quinta-feira (07/11) de uma triangular para definir qual dos times avançará para as finais do IX Torneio de Futsal da Fundação CASA.

Os jogos acontecerão a partir das 09h, na cidade de Marília. A equipe que for vencedora terá passaporte carimbado para jogar a final do campeonato, que acontecerá na capital paulista.

 

Sobre o Torneio

O Torneio Estadual de Futsal da Fundação CASA está em sua 9ª edição e reúne adolescentes que cumprem medida socioeducativa em todo o Estado de São Paulo.

O campeonato possui duas etapas: a regional, realizada pelas 11 divisões regionais da Fundação CASA, que classificam seu representante para a segunda etapa, a estadual. O evento esportivo é organizado pela Gerência de Educação Física e Esporte (Gefesp) da Fundação CASA.

Em 2019, a previsão é que os jogos estaduais aconteçam até o final de novembro, no ginásio do Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, na capital paulista.