Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 27/11/2019 12:48:00

Reunião acontece nos dias 27 e 28 de novembro na sede

A Fundação CASA realiza nos dias 27 e 28 de novembro o último Encontro de Diretores Regionais da Instituição do ano. A reunião acontece no auditório da Sede e tem como foco fazer um balanço das atividades de 2019.

Na apresentação, o secretário da Justiça e presidente da Fundação CASA, Paulo Dimas Mascaretti, falou sobre as ações desenvolvidas durante o ano, as mudanças realizadas e ainda reforçou a importância do Projeto #SOMOSTODOSCASA

"Realizamos encontros em todas as Divisões Regionais. Ouvimos os funcionários e saímos com mais de 600 ideias de situações que podemos melhorar no trabalho desenvolvido na Fundação CASA", disse o secretário ao mostrar a nuvem de palavras obtida após as reuniões nas 11 Divisões Regionais.

Além dos 11 diretores de divisão regional e seus respectivos diretores-adjuntos, também participaram da reunião a secretária-executiva da Justiça e Cidadania e vice-presidente da Fundação, Ana Paula Bandeira Lins; o chefe de Gabinete, Mauricio da Silva Correia; a Diretora Técnica, Ivanete Gonçalves de Oliveira; o diretor Administrativo, Aurélio Olímpio de Souza; a corregedora Geral da CASA, Ana Lúcia da Costa Negreiros; assessores da presidência e os gestores das superintendências Pedagógica, de Saúde e de Segurança.