Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 30/08/2019 16:37:36

A Escola para Formação e Capacitação Profissional da Fundação CASA (EFCP) informa que os servidores da Fundação CASA, que desejarem, podem se inscrever até o dia 08 de setembro (domingo) em três novos cursos de extensão oferecidos na modalidade ensino à distância (EAD) oferecidos pela Escola Nacional de Socioeducação (ENS).

São três opções de cursos: Fortalecimento da Gestão; Meio Fechado – Justiça e Práticas Restaurativas; e Medidas Socioeducativas em Meio Aberto no SUAS (Sistema Único de Assistência Social). As inscrições podem ser realizadas diretamente no site da ENS. As inscrições abriram na última terça-feira (27 de agosto).

As aulas serão realizadas pela ENS em parceria com o Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública da Universidade de Brasília (CEAG/UnB) e da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (SNDCA/MMFDH).

Os três cursos são gratuitos e possuem 60 horas de duração cada. As aulas têm início previsto para o dia 16 de setembro e o término acontecerá no começo de novembro. Os certificados de conclusão serão expedidos pela Unb.