Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 23/08/2019 18:27:00

Elisa Kozasa discute habilidades emocionais e éticas em redes restaurativas no dia 29/08; inscrições para assistir presencialmente estão abertas

 

A Escola para Formação e Capacitação Profissional (EFCP) da Fundação CASA, por meio do Centro de Documentação e Pesquisa (CPDoc) promove no dia 29 de agosto (quinta-feira), a partir das 10h, o sexto debate do Ciclo de Palestras 2019 com a professora Elisa Kozasa, do Instituto Palas Athena.

A palestra acontece na sede da EFCP, em São Paulo, com transmissão pela Intranet Fundação CASA. Os funcionários interessados em assistir presencialmente podem se inscrever até às 16h do dia 28 de agosto. Elisa discutira a origem das habilidades emocionais, formas de lidar com elas e a sua correlação com as éticas em redes restaurativas.

Os funcionários interessados em assistir presencialmente podem enviar e-mail para o endereço cpdoc@fundacaocasa.sp.gov.br ou ligar nos telefones (11) 3204-1016 ou 3204-1012 para efetuar a inscrição.

É necessário informar o nome completo, número do RE, divisão regional, centro, setor e cargo. Para inscritos externos, é preciso informar nome completo, número do RG e a instituição que representa.

A Escola disponibilizará dez vagas para cada uma das seguintes divisões regionais, para que os servidores assistam presencialmente: DRM-I, DRM-III, DRM-IV, DRM-V, DRMC, DRL, DRVP e Polo ABCD.

Em 2019, a Escola para Formação promove o Ciclo de Palestras com o tema “ética, relações em rede e prática restaurativa”.

Sobre a palestrante

Elisa Kozasa é professora do Instituto Palas Athena, em São Paulo, especializado em cursos geração de conhecimento focados no aprimoramento da convivência humana, na aproximação das culturas e na articulação dos saberes.

Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo (USP), possui pós-doutorado em Psicobiologia pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Como pesquisadora, Elisa estuda os efeitos das práticas contemplativas – meditação, ioga e tai chi – sobre o ser humano e os resultados em treinamentos de performance e práticas de bem-estar.