Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 06/02/2020 14:25:15

Final foi para os pênaltis, onde equipe venceu por 5 a 4 o CASA Jd. São Luiz I

 

Com uma vitória acirrada nos pênaltis, o CASA Vila Leopoldina conquistou nesta quinta-feira (06/02) a oportunidade de representar a Divisão Regional da Raposo Tavares (DRM-IV) na etapa regional da XVI Copa CASA de Futebol de Campo.

A partida da final aconteceu contra o CASA Jardim São Luiz I e terminou no empate 0 a 0. Na sequência, ocorreu a disputa por pênaltis, onde o CASA Vila Leopoldina venceu por 5 a 4.

Essa etapa regional contou ainda com a presença do ex-jogador do Corinthians e campeão pela seleção da década de 70, Zé Maria, que acompanhou de perto cada lance da partida final.

A Gerência de Educação Física e Esporte (Gefesp) da Fundação CASA é responsável pela organização estadual da Copa CASA, que acontece desde 2005 em parceria com a FPF.

 

Copa CASA de Futebol 2020

Já a segunda fase, a mais esperada pelos atletas, é a que a Fundação conta com colaboração da Federação Paulista de Futebol, com a realização das partidas classificatórias decisivas nas preliminares de partidas oficiais realizadas pela Federação. Os jogos serão disputados em datas e estádios a serem definidos pela FPF.A competição será dividida em duas fases. A primeira é a etapa regional. Durante esta fase, os jogos acontecem entre as equipes dos centros socioeducativos das 11 Divisões Regionais, que estão espalhadas por todo Estado de São Paulo.