Por: Assessoria de Imprensa | Publicado em: 14/02/2020 16:34:28

Evento contou com um amistoso entre adolescentes, familiares e funcionários

 

Com o objetivo de celebrar a revitalização da quadra poliesportiva, o CASA Guaianazes II, pertencente ao Polo Regional do ABCD (Polo ABCD), promoveu na tarde desta sexta-feira (14/02) um evento esportivo. O “Futebol Integrado” contou com a participação dos adolescentes, pais e também dos funcionários que atuam no centro socioeducativo.

Na quadra, recentemente reformada, os adolescentes comemoram a reabertura do espaço esportivo com um jogo de futebol amistoso. Funcionários das áreas pedagógica e psicossocial, além de familiares de alguns adolescentes participaram do evento.

A ação foi idealizada e organizada pelos funcionários Eduardo Martins de Souza, profissional de Educação Física, e pela agente educacional, Luana Mendes.

De acordo com o diretor do CASA, José Anderson, a ideia foi de reinaugurar a quadra poliesportiva com a proposta de integrar todos os envolvidos durante o processo de revitalização. “O evento foi uma ótima forma de promover a integração como também buscar uma aproximação ainda maior entre os adolescentes e seus familiares”, disse Anderson.